sexta-feira, 1 de maio de 2009

Os 10 Mandamentos do Anticristo

O título pode parecer forte, mas leia até o final e decida por si mesmo.

A Nova Era é, sem dúvida alguma, uma das maiores inimigas do Cristianismo atual. Paganismo
de cara nova, se infiltra dentro da Igreja e de todos os círculos, atraindo para si milhares de fiéis que, pela sua falta de informação sobre sua própria fé, abraçam cultos que são portais diretos para o maligno.

No estado da Georgia, nos EUA, um monumento construído à quase 30 anos, é umas das mais fortes demonstrações do uso da Nova Era por cultos ainda mais malignos. Conhecido como as pedras guia da Georgia (Georgia Guidestones), o monumento de 100 mil quilos de puro granito, contém 10 instruções ou "mandamentos " em 8 línguas diferentes (Inglês, Espanhol, Russo, Chinês, Árabe, Hebreu, Hindu e Swahilli (língua Banto Africana) que deveriam ser seguidas para a reconstrução do mundo pós apocalíptico. A frase com a missão do monumento, "Que estas pedras sejam guias para uma Idade da Razão", está cravada na pedra superior do monumento em hieróglifo egípcio, Cuneiforme Babilônio, Grego clássico e sânscrito.

Em uma reportagem bem detalhada, a revista Wired (link, em inglês) traz uma descrição dos fatos que se deram na construção do misterioso monumento, da identidade secreta de seus idealizadores, dos perfeitos alinhamentos astronônicos que o tornam relógio, bússola e calendário, entre outras histórias de arrepiar. Não é à toa que muitos chamam o monumento de o Stonehenge americano, trazendo, inclusive, cultos de bruxas ao local.

As primeiras "regras", são desconcertantes e a milhas de distância de qualquer valor moral. A primeira, "Manter a humanidade abaixo de 500 milhões em perpétuo equilíbrio com a natureza", como se 12 de cada 13 pessoas do mundo hoje fosse "demais". A segunda faz par perfeito com qualquer guia nazista - "Guiem a reprodução sabiamente, melhorando a diversidade e habilidades". A terceira traz um calafrio nas espinhas de qualquer um que tenha lido o livro do Apocalipse , que sugere unir a humanidade com uma nova língua e um só governo (Ap 13, 7-8). E as regras continuam, numa alusão
estranha e antagonismo às Tabas da Lei - também 10 gravadas em pedras. Muitos de seus maiores críticos os chamam de os 10 mandamentos do anticristo.

O mundo está cada vez mais longe de Cristo, cada vez mais longe da Verdade e se aproximando daquele que nega a Verdade, o mentiroso desde o início.

"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho." (1 Jo 2,22)

Que Deus nos ajude e São Miguel Arcanjo nos proteja.


Nenhum comentário: