segunda-feira, 13 de julho de 2009

Radar Anti-Cristão: As primeiras vítimas da lei "contra" intolerância religiosa

**** ANTENÇÃO CRISTÃOS !! ****

Pastor e rapaz evangélico negro são presos por "intolerância" às religiões afro-brasileiras. Caso inédito de prisão atiça adeptos do candomblé e umbanda a pedir ações da ONU contra evangélicos do Brasil.

Artigo completo no MSM.

"Nestepaís" é assim: a maior intolerância vêm da lei que devia protegê-la!

Como toda lei de proteção às chamadas minorias, o que está em jogo é a liberdade de professar nossa fé

Eu e a maioria dos cristãos que crêem em libertação espiritual não seguimos o estilo e os métodos do Pr. Tupirani e do jovem negro Henrique Afonso, mas todos nós seguimos e obedecemos aos mandamentos claros de Deus, que condenam explicitamente práticas de bruxaria. De que forma então o combate à intolerância religiosa fomentado pelo Estado poderá implicar em prejuízos para nós evangélicos e católicos?
Tá aí uma boa pergunta. Se a moda pega...

Santa Maria, orai por nós!

Presente Bento

Eita Papa arretado!

Na visita do presidente dos EUA ao Vaticano (lembrando que Obama é democrata a favor do aborto, pesquisas com células tronco embrionárias e casamento homossexual), o americano foi surpreendido por um presente inesperado: um documento sobre bioética e direito à vida.

O texto em questão é o documento da Congregação para a Doutrina de Fé de 2008 titulado Dignitas Personae, que se refere à necessidade do respeito de toda vida desde sua concepção até a morte natural; assim como alguns assuntos de bioética.
Artigo completo no site da ACI Digital.

Deus abençoe nosso Santo Papa!