segunda-feira, 7 de maio de 2007

Papa coloca sua viagem ao Brasil sob a proteção de Maria

Conforme artigo publicado no Catholic News Service, o Papa Bento XVI, durante sua audiência pública de Domingo, dia 6 de Maio, encorajou as tradicionais devoções Marianas durante o mês de Maio - chamando-o "mês de Maria por excelência" - e colocou sua viajem ao Brasil na próxima semana, aos cuidados e proteção de Maria.

Falando da janela de seu apartamento proclamou: "À Santa Virgem, Mãe da Igreja, eu desejo confiar a viagem Apostólica que farei ao Brasil dos dias 9 a 14 de Maio". Lembrou ainda que esta seria sua primeira viagem ao continente, para a abertura da Conferência dos Bispos Latino-Americanos, na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. E pediu à todos que orassem por sua viagem.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão de Sua Santa Mãe Imaculada, proteja o Santo Papa em sua viagem e abençõe nossa nação Brasileira com sua presença.

Um comentário:

Giovani Rodrigues disse...

Caríssimo Dani,

parabéns pelo blog. Gostei muito.

Também criei um, dias atrás. Não é exclusivamente católico. Falo de religião, humor, língua portuguesa e literatura. Mas tudo dentro de uma fidelidade à Santa Igreja. Quando tiver vontade, faça uma visitinha.
Eurico Zine: http://euricozine.blogspot.com/

Salve Maria! Salve Bento XVI!
Vida longa ao seu blog.

Abraço fraternal.