terça-feira, 29 de maio de 2007

O PT e a política da morte

O PT, mais uma vez, e na pessoa de seu destemido líder, impõe ao Brasil sua política da morte, contra todos e quaisquer valores morais e cristãos "nestepaís".

Conforme artigo publicado pelo Globo OnLine, Lula lança pessoalmente pacote que inclui o anticoncepcional a 30 centavos, vasectomia pelo SUS, como parte da maligna "Política Nacional de Planejamento Familiar" que poderia muito bem chamar "Política Nacional do Fim da Família Brasileira".

Esse governo hipócrita, que qualifica o tal plano como “um salto de qualidade no papel que o Estado brasileiro precisa cumprir”, vai gastar R$ 100 milhões nessa demanda "essencial" ao povo brasileiro, sem dúvida maior que o Fome Zero. Aliás, tendo menos gente para alimentar fica mais fácil, certo Sr. presidente?

Ele não pára por aí: vai levar essa palhaçada política, abuso moral e financeiro para dentro de nossas casas: "vamos levar para a televisão e para a escola o mínimo de informação que as pessoas precisam ter para evitar uma gravidez indesejada", e para escolas. Que Deus tenha piedade de nossas crianças.. das que já nasceram e as que infelizmente ou não nascerão ou serão mortas por essa política da morte.

Nenhum comentário: