sexta-feira, 2 de março de 2012

Carta Aberta - Cachorrinhos e o Céu

Querida prima,

Apesar de ter visto você e seus irmãos nascerem, acho que nunca tivemos uma
boa conversa - disso eu me desculpo. Mas assim como meus demais primos,
tenho vos um amor especial pois tive a graça de ver vocês todos nascerem e
crescerem.

Todos temos nossa caminhada na terra e seria inútil tentar acelerar a tua.

Mas como alguem que te quer bem de verdade, não como as falsidades do mundo
e como seu primo mais velho, tenho a obrigação de te dizer isso: cuidado
com o que desejas, pois tudo o que pedes pode se tornar realidade.

Eu duvido que alguem ame cães mais do que eu. Mas amor, e como pai hoje
sei, também consiste em sacrificios e atos disciplinadores, nem sempre
alegres. Todas as criaturas da terra sao feitas por Deus para nos levar a
Ele, mas NUNCA em Seu detrimento. Nada aqui na terra vale mais que o Pai
que está no Céu.

O mundo nos faz pensar o contrario e usa até essas maravilhosas criaturas
contra nosso destino natural.

Portanto lembre-se: "buscai primeiro o Reino de Deus, e tudo mais vos será
acrescentado".

Ame seu trabalho e as maravilhosas criaturas deste mundo, mas nunca se
esqueça que nenhuma delas, nem mesmo os homens ou os anjos, são maiores que
Aqueles que os criou.

Um beijo fraterno, em Cristo.

Seu Primo


Nenhum comentário: