terça-feira, 6 de julho de 2010

RADAR ANTI-CRISTÃO: A Blasfêmia da Duloren



Estou sem palavras e me recuso a postar aqui a imagem da propaganda extremamente blasfema, desrespeitosa, preconceituosa, fanática doentia.

Agradeço o Prof. Felipe Aquino pelo post e aviso aos Cristãos e faço minhas as palavras dele:

Católico, escreva para a Duloren protestando contra isso.

Este é o link para se protestar contra o anúncio blasfemo:

http://www.duloren.com.br/faleconosco/index.php


Sugestão de texto por um leitor do blog:
"Informo-lhes minha decepção com a campanha da Duloren difamando a Igreja Católica. Até então utlizava seus produtos, e os considerava de boa qualidade. Porém, se é esse o pensamento por trás da produção destes produtos informo-lhes que eu e meus familiares não usarão mais seus produtos, e repassarei minha insatisfação a tantos quanto puder. Espero que vocês se retratem dessa falta gravíssima ao direito da liberdade religiosa."

Quem quiser ver o anúncio, clique aqui.

Lamentável...

Denunciem, protestem, encham a caixa postal deles!!!

Em Cristo,



Nenhum comentário: