quinta-feira, 29 de maio de 2008

O início do fim

Como reporta a Folha de hoje, o país dá mais um passo atrás na luta pela vida. Apesar de ter ganho uma importante batalha na luta contra o aborto, os ministros do Supremo demonstram desconhecimento e falta de moral e ética ao permitir, por 6 votos a 5, que vidas humanas sejam destruídas para pesquisas de células tronco embrionárias..

Mesmo com amplas evidências do fracasso desse tipo de pesquisa pelo mundo e do sucesso nas pesquisas com células tronco adultas e de animais, o país mais uma vez mostra sua cara, ignorante e socio-comunista, retrato do governo que aí está.

A CNBB se posicionou contra a decisão.

"Reafirmamos que o simples fato de estar na presença de um ser humano exige o pleno respeito à sua integridade e dignidade: todo comportamento que possa constituir uma ameaça ou uma ofensa aos direitos fundamentais da pessoa humana, primeiro de todos o direito à vida, é considerado gravemente imoral."

Que Nsa de Guadalupe, protetora da vida, nos proteja.




Um comentário:

Dennys Silva-Reis disse...

Muitas pequisas e avanços tecnológicos são realmnte obra do Diabo e da própia desobediência do homem.... como adão acham que o fruto é bom e agradável aos olhos, as só traz a morte....

Senhor abre os olhos do Teu povo e sucita teus profetas....