O título pode parecer forte, mas leia até o final e decida por si mesmo.
A Nova Era é, sem dúvida alguma, uma das maiores inimigas do Cristianismo atual. Paganismo de cara nova, se infiltra dentro da Igreja e de todos os círculos, atraindo para si milhares de fiéis que, pela sua falta de informação sobre sua própria fé, abraçam cultos que são portais diretos para o maligno.
No estado da Georgia, nos EUA, um monumento construído à quase 30 anos, é umas das mais fortes demonstrações do uso da Nova Era por cultos ainda mais malignos. Conhecido como as pedras guia da Georgia (Georgia Guidestones), o monumento de 100 mil quilos de puro granito, contém 10 instruções ou "mandamentos " em 8 línguas diferentes (Inglês, Espanhol, Russo, Chinês, Árabe, Hebreu, Hindu e Swahilli (língua Banto Africana) que deveriam ser seguidas para a reconstrução do mundo pós apocalíptico. A frase com a missão do monumento, "Que estas pedras sejam guias para uma Idade da Razão", está cravada na pedra superior do monumento em hieróglifo egípcio, Cuneiforme Babilônio, Grego clássico e sânscrito.
Em uma reportagem bem detalhada, a revista Wired (link, em inglês) traz uma descrição dos fatos que se deram na construção do misterioso monumento, da identidade secreta de seus idealizadores, dos perfeitos alinhamentos astronônicos que o tornam relógio, bússola e calendário, entre outras histórias de arrepiar. Não é à toa que muitos chamam o monumento de o Stonehenge americano, trazendo, inclusive, cultos de bruxas ao local.
As primeiras "regras", são desconcertantes e a milhas de distância de qualquer valor moral. A primeira, "Manter a humanidade abaixo de 500 milhões em perpétuo equilíbrio com a natureza", como se 12 de cada 13 pessoas do mundo hoje fosse "demais". A segunda faz par perfeito com qualquer guia nazista - "Guiem a reprodução sabiamente, melhorando a diversidade e habilidades". A terceira traz um calafrio nas espinhas de qualquer um que tenha lido o livro do Apocalipse , que sugere unir a humanidade com uma nova língua e um só governo (Ap 13, 7-8). E as regras continuam, numa alusão estranha e antagonismo às Tabas da Lei - também 10 gravadas em pedras. Muitos de seus maiores críticos os chamam de os 10 mandamentos do anticristo.
O mundo está cada vez mais longe de Cristo, cada vez mais longe da Verdade e se aproximando daquele que nega a Verdade, o mentiroso desde o início.
"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o Anticristo, que nega o Pai e o Filho." (1 Jo 2,22)
Que Deus nos ajude e São Miguel Arcanjo nos proteja.
Rome 24/10 – Day 31: The game’s afoot
-
The weather here should be perfect for the rest of my stay. Thus say the
forecasts. On this 305th day of the calendar year and the 31st of my Roman
Sojou...
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário